Câmara de Comércio recebe Jairo Jorge

24-08-2018


A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande recebeu a pedido do diretório municipal do PDT, na manhã desta sexta-feira, 24, o candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul Jairo Jorge, da coligação ``Frente o Rio Grande tem solução) formado pelos partidos PDT, PV, Solidariedade, Podemos, PPL, Avante e PMB. O candidato apresentou su as ideias e propostas para os diretores da entidade e também representantes de diversos segmentos sociais que estavam presentes.
``A Câmara de Comércio recebe todos aqueles candidatos que aqui vierem debater suas ideias com nossos diretores. Nossa instituição, guiada pelo projeto ``E aí, candidato?`` da Federasul tem alguns questionamentos regionais aos postulantes e assim sempre o faremos pois este é o momento de debater ideias e caminhos para o nosso Estado``, afirma o presidente da Câmara de Comércio Antônio Carlos Bacchieri Duarte. O evento ocorreu no auditório da entidade e diversas instituições estavam presentes como a FURG, CDL, Sindicato Rural e Sinduscon.
O candidato Jairo Jorge apresentou sua proposta de governo iniciando por ideias para a educação. Postulante ao cargo de chefe do executivo gaúcho, Jorge é jornalista, tem 55 anos e foi prefeito de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre e já exerceu cargo de ministro interino da Educação.

André Zenobini