Vinicius Sucena será homenageado como Riograndino Ilustre

13-09-2018

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande completa 174 anos de fundação no ano de 2018. No dia 28 de setembro, realizará um jantar comemorativo no Salão Nobre da entidade. Vinicius Sucena será homenageado como Riograndino Ilustres.
O economista Vinicius Sucena, nasceu em 1966, estudou no Juvenal Miller, e depois ingressou FURG, onde se formou em Economia. Aos 19 anos, tornou-se Técnico do Tesouro Nacional. Depois de se formar, foi aprovado em um concurso na FURG, onde tornou-se professor de economia. Em 2004 foi convidado para trabalhar no Ministério da Fazenda em Brasília. Um mês depois, recebeu o convite da Presidência da República ao cargo de Assessor da Casa Civil, onde trabalha até a presente data.
“Poder homenagear os riograndinos que estão fazendo história em diversas partes do Brasil e do Mundo é de uma imensa alegria para a Câmara de Comércio. Isso só prova que Rio Grande é celeiro de talentos em diversas áreas”, afirma o presidente da entidade, Antônio Carlos Bacchieri Duarte. As confirmações de presença deverão ser feitas até o dia 14 de setembro, pelo telefone (53) 3231-2399, e os lugares são limitados. O valor do ingresso é de R$ 100 para sócios e R$ 150 para não sócios.

Imprensa
André Zenobini